Friends

terça-feira, 22 de março de 2011

Loja de Bonecas de Segóvia

Espetacular loja de bonecas que visitei em Segóvia com a Minha Querida Elo e dedico esta entrada à Shary, que sei que adora vestidos de comunhão.

Pena que não tinha Nancys..... mas sim Mariquitas Perez e outros bonecos super fofinhos.

Partilho com todos a Beleza e detalhes deste espaço:








Ontem chegou-me esta Bonita carta com uns regalitos e esta é a minha forma de Agradeçer à Shary dedicando-lhe esta entrada.....prometo que também terás uma surpresinha minha....um dia destes:
http://giftsfan-tini.blogspot.com/2011/03/regalo-by-shary.html


Muitos beijinhos,
Fan

4 comentários:

  1. ¡ Ay, que ya no me acordaba de la tienda !

    Era una preciosidad.

    Gracias Fan por recordarlo

    Un beso muy fuerte

    Elo

    ResponderEliminar
  2. Se era uma Preciosidade.

    De nada minha Querida Elo e sabes que adorei partilhar contigo os fantásticos momentos desse fim de semana alargado.

    Obrigada pelo teu Bonito comentário.

    Também te envio um beijão bem forte,
    Fan

    ResponderEliminar
  3. Fanbonecasss, que ilusion ver estas fotos. Conoci esta tienda el año pasado en Semana Santa que estuve en Segovia. Tambien saque fotos porque era una preciosidad de tienda, pero por si acaso le pedi permiso a la dependienta. Que gozada ver todo eso tan bonito.

    gatope

    ResponderEliminar
  4. Querida Gatope que contente estou com o teu comentário e fico Feliz por te trazer Recordações Boas.

    Tens razão é uma das lojas mais bonita de Bonecas que visitei e adoro estas fotos. Cá para nós...eu esqueci-me de pedir autorização para as fotos....mas faço aqui uma publicidade jajajajaja!!!

    Segóvia é Lindissima.

    Muitos beijinhos,
    Fan

    ResponderEliminar